sábado, 16 de novembro de 2013

Jigoku Tsuushin - O Site de Vingança

Eu sou Otaku, ou seja, amo a Cultura Japonesa, e recentemente eu assisti um anime chamado Jigoku Shoujo. Cada episodio possui uma história diferente, mas todas giram em torno de um mesmo conteúdo: O site Jigoku Tsuushin (Correspondência do Inferno).

Um site que só abre à meia-noite em ponto e nele você coloca o nome da pessoa de quem você quer se vingar. Após apertar o botão "enviar", a jigoku shoujo aparece. O anime é muito bom e eu recomendo!

Eu descobri que o site realmente é real! Eu entrei e o site abre apenas as 00:00 hs, passou disso ele não abre mais.

Eu realmente experimentei e quando enviei o nome, eu senti um calafrio subindo a espinha. Não sei se é por causo da adrenalina.

Qualquer horário que você visitar e não for 00:00 hs, esta tela será exibida.

Quem quiser, entre e veja com seus olhos!
Link do site--->http://jigokutsushin.de/



2 comentários:

  1. é só mudar a hora do seu pc pra 00:00 que ele entra facin já fiz isso, mas em tempos antigos pode ser que esse site já deve ter causado muitos problemas.

    ResponderExcluir
  2. Eu to com o c* na mão eu fiz mudi a hora e pego , primeiro aparece uma chama ,so não fiz pq não quero ser atormentada por um fantama já basta os que eu vejo pelas ruas aqui em tokio.

    ResponderExcluir