quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cow Head ( Gozu)


Mistério... É palavra para descrever essa lenda. Não se sabe muito sobre a sua história  o que se sabe é que todos que leram essa lenda originária do século 17 no japão não sobreviveram. Desta forma , para evitar mortes livros que obtinham a lenda foram queimados e destruídos. Alem disso, o que restou da lenda foi destrinchado e subdividido em pequenas partes e distribuidas pelos quatro cantos do país.





O que se trata a lenda? Ninguem sabe...O que se sabe é que a lenda apresenta uma espécie de maldição a aqueles que a leem.

Conta-se uma história de um professor que durante uma viagem escolar sofreu uma possessão  , tal professor tinha a mania de contar histórias de terror para seus estudantes, desta forma ele anunciou que iria contar a história da lenda proibida da "cabeça de vaca " , as crianças imploram para ele não contar , tudo em vão , pois o professor possuído continuou a contar ate o fim. Após o fim da história o professor volta asi e percebe que todas as crianças estão desmaiadas ou sofreram algum tipo de ataque epilético e ate o motorista do ônibus foi afetado o que ocasionou um acidente... O que aconteceu depois disso? Bem, pelo que se sabe o professor nunca mais contou histórias de terror de novo!


De qualquer forma está lenda mete medo pela sua maldição do que o seu conteúdo em si...

9 comentários:

  1. E como vc posta isso?
    Onde vc acha essas histórias?

    ResponderExcluir
  2. Eu já li um pouco da verdadeira história uma vez. Falava que numa aldeia muito miseravel e pobre, os habitantes estavam morrendo de fome virando até canibais para sobreviver, um dia apareceu um homem com cabeça de vaca e eles o comeram.
    Essa é apenas a primeira parte, eu acho, nunca encontrei o resto.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler a verdadeira história

    ResponderExcluir
  4. Eu queria poder ler a verdadeira história do Homem com a cabeça de vaca, mas mentalmente.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO. Eu tinha a história CABEÇA DE VACA. Eu apaguei. Eu conheço o poder dessa história. Se alguém tiver ela, pode favor mande para mim em vamacspirity7@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir