ANTÁRTIDA / JAPÃO . Estranhos rumores têm circulado no Japão sobre a existência de gigantescas formas de vida humanóides habitando as águas geladas da Antártida.
É um facto conhecido que neste tempo de pós-modernidade em que tudo parece já ter sido descoberto neste planeta, as profundezas dos oceanos da Terra escondem mistérios que jamais foram contemplados pelo homem, especialmente, as estranhas formas de vida que ali mantêm o seu habitat.
No Japão, já há algum tempo, (desde os anos de 1990) os homens do mar começaram a falar sobre uma forma de vida absolutamente desconhecida: os Ningen .
Em japonês, Ningen significa "humano" e foi assim que os pescadores do Pacífico o apelidaram depois de alguns avistamentos deste ser colossal. Se os pescadores ficaram espantados como tamanho do Ningen, mais ainda se surpreenderam ao se depararem com a sua aparência: uma forma humanóide.
Os Ningens são descritos (e foram fotografados) como sendo de cor branca e o seu comprimento é estimado entre 20 a 20 metros. As testemunhas reconhecem neste ser uma semelhança com a forma humana, posto que, em seu corpo, distinguem-se parte que podem ser identificadas como cabeça, tronco e membros
( locomotores), semelhantes a pernas e braços e até a morfologia das "mãos" dotadas de cinco dedos.
Alguns perceberam barbatanas e dizem que as "pernas", são, na verdade, uma forma de cauda (o que parece ser exacto pelo que se vê nas fotografias).
Mas os Ningen também têm traços faciais: olhos e boca humanóides.
Screenshot do Google Maps:
Vídeos
Os avistamentos acontecem não apenas no Pacífico, mas nas águas dos mares da Antártida e também no Atlântico. Segundo observações, estas criaturas são essencialmente nocturnas, embora já tenham sido, muitas vezes, observados em pleno dia. Tudo indica que são habitantes de águas geladas.
Também é curioso que, em meio às numerosas e milenares lendas envolvendo estranhos monstros marinhos, a existência dos Ningen somente começaram a ser comentados muitos recentemente.
Fonte - www.realidadeoculta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário