A Moça na Linha do Trem
Tenho um casal de vizinhos japoneses, nascidos lá no Japão, mas que vivem no Brasil desde crianças. Eles têm uma loja de lãs, linhas e aviamentos, e são pessoas muito simpáticas.
Um dos filhos desse casal conseguiu visto e uma bolsa de estudo no Japão, e ficou morando nos arredores de Tóquio alguns anos. Dia desses, sabendo de meu interesse por assuntos de paranormalidade, o rapaz de 25 anos então me contou um fato que ocorreu durante sua estada no Japão.
Ele morava com mais alguns colegas num bairro um tanto retirado de Tóquio, um arrabalde, por assim dizer, onde dividiam um apartamento pelo fato de o aluguel ser mais barato. Próximo ao prédio onde moravam, existia uma antiga de trem desativada. Para chegar em casa, era preciso andar algumas quadras a pé e passar pelo dito local.
Então esse rapaz, que se chama Hiroshi, contou que certa noite, exatamente à meia noite em ponto, ia passando pelo local quando sentiu um estranho calafrio. Então ele diz ter visto, junto à linha de trem, o vulto de uma mulher ajoelhada, de cabeça baixa, os longos cabelos negros escondendo o rosto, numa atitude de tristeza ou de oração. Em seguida a visão se desvaneceu. Hiroshi compreendeu que aquilo não era coisa desse mundo e saiu correndo, com toda a velocidade que era capaz, até chegar em casa...
No outro dia, tendo comentado o fato com um casal de vizinhos idosos, eles contaram que, na época da Segunda Guerra Mundial, um casal de jovens namorados se despediu ali, naquela linha de trem, quando ele foi para a frente de batalha. A jovem Mitiko ia todas as noites ao local, rezar pela volta de seu amado o mais rápido possível. Até que a tropa retornou, mas seu noivo não estava entre os soldados... morrera em combate. Então Mitiko, cega de dor, jogou-se na frente do comboio e morreu na hora, com o corpo todo despedaçado.
Segundo testemunhas, até hoje ela costuma vagar pelo local, lamentando sua triste sorte e a de seu amado...
Fonte - Sobrenatural.org
Q medo, muito louco o blog !!
ResponderExcluirOih eu queria saber se tem alguma floresta assombrada no jopão se tiver posta ai pra gente Bjo bjo
ResponderExcluirNossa que historia triste, não deu medo, mais sim tristeza.
ResponderExcluir