sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

História De Terror Em Papel Higiênico


Histórias de terror no rolo de papel higiênico? Só no Japão Mesmo...

Você é do tipo de pessoa que gosta de ler enquanto passa um fax no banheiro?
Então vai gostar desse papel higiênico japonês que tem histórias de terror impressas nele: Uma novela de nove capítulos de Koji Suzuki, autor de “Ring” (O Chamado). A história impressa no papel higiênico é chamado de Drop, e custa apenas 200 Yens por rolo (cerca de 3 reais).


O conto impresso no papel higiênico fala de um espírito maligno que habita uma privada de um banheiro público.
O autor do conto é o escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme “O Chamado”.



A história curta de terror “Drop” é impresso, em uma fábrica de impressão em Fuji, Shizuoka.
O rolo de papel higiênico tem 30 metros de comprimento e o conto ocupa cerca de 90 centímetros, e pode ser lido em poucos minutos, de acordo com o fabricante, Hayashi Paper.




No país, é comum pais contarem histórias de terror aos filhos, como a da mão peluda que sai da privada quando os pequenos estão com as calças arriadas, sugando-os para o fundo das águas escuras.
Rolos de papel higiênico com estampas e inscrições também não são novidade para a Hayashi Paper. “Já publicamos versões com desenhos e também com informações importantes sobre como se prevenir em caso de terremoto ou outros desastres naturais”, contou Nakajima.

“Mas uma história é a primeira vez”, ressaltou.

A empresa preparou 20 mil “exemplares”, que serão vendidos em livrarias, supermercados, lojas de suvenir e pela internet.
O produto japonês não é novidade no mercado editorial. No ano passado, uma empresa da Espanha, a Empreendedores, lançou rolos de papel especial com clássicos da literatura mundial.
Na versão espanhola havia trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do budismo.


Dizem que a história Drop de Koji Suzuki é mesmo assustadora!
E você teria coragem de ler a história, sozinho no banheiro? 

Então Não Se Esqueça De Quando Vier No Japão Comprar Um Drop hehehe

2 comentários:

  1. Olá, Pedro, encontrei seu blog enquanto procurava por uma coisa bem específica, e, talvez, por ser um aficionado por lendas japonesas, possa me ajudar:

    Eu estou escrevendo o que no futuro pretendo que seja um livro (de ficção), e nessa história há um cemitério em que foram enterradas vítimas de uma acidente nuclear.
    Você já ouviu falar em Fogo Fátuo? Em inglês é chamado de Will-o'-the-wisp. Talvez você conheça pelos nomes em japonês: Chir batti, Hitodama, Hi no Tama, Aburagae, Koemonbi, Ushionibi.
    A questão é: Queria encontrar alguma ocorrência deste fenômeno que tenha registrada em cemitérios/memoriais de Hiroshima ou Nagasaki, precisava saber se há a possibilidade da radiação atuar junto com o fogo fátuo e gerar um fenômeno mais impressionante.

    ResponderExcluir
  2. O cara passa um cagaço e já tem com o que se limpar... Putz! Não resisti! kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir