Histórias de terror no rolo de papel higiênico? Só no Japão Mesmo...
Você é do tipo de pessoa que gosta de ler enquanto passa um fax no banheiro?
Então vai gostar desse papel higiênico japonês que tem histórias de terror impressas nele: Uma novela de nove capítulos de Koji Suzuki, autor de “Ring” (O Chamado). A história impressa no papel higiênico é chamado de Drop, e custa apenas 200 Yens por rolo (cerca de 3 reais).
O conto impresso no papel higiênico fala de um espírito maligno que habita uma privada de um banheiro público.
O autor do conto é o escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme “O Chamado”.
A história curta de terror “Drop” é impresso, em uma fábrica de impressão em Fuji, Shizuoka.
O rolo de papel higiênico tem 30 metros de comprimento e o conto ocupa cerca de 90 centímetros, e pode ser lido em poucos minutos, de acordo com o fabricante, Hayashi Paper.
No país, é comum pais contarem histórias de terror aos filhos, como a da mão peluda que sai da privada quando os pequenos estão com as calças arriadas, sugando-os para o fundo das águas escuras.
Rolos de papel higiênico com estampas e inscrições também não são novidade para a Hayashi Paper. “Já publicamos versões com desenhos e também com informações importantes sobre como se prevenir em caso de terremoto ou outros desastres naturais”, contou Nakajima.
“Mas uma história é a primeira vez”, ressaltou.
A empresa preparou 20 mil “exemplares”, que serão vendidos em livrarias, supermercados, lojas de suvenir e pela internet.
O produto japonês não é novidade no mercado editorial. No ano passado, uma empresa da Espanha, a Empreendedores, lançou rolos de papel especial com clássicos da literatura mundial.
Na versão espanhola havia trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do budismo.
Dizem que a história Drop de Koji Suzuki é mesmo assustadora!
E você teria coragem de ler a história, sozinho no banheiro?
Então Não Se Esqueça De Quando Vier No Japão Comprar Um Drop hehehe
Olá, Pedro, encontrei seu blog enquanto procurava por uma coisa bem específica, e, talvez, por ser um aficionado por lendas japonesas, possa me ajudar:
ResponderExcluirEu estou escrevendo o que no futuro pretendo que seja um livro (de ficção), e nessa história há um cemitério em que foram enterradas vítimas de uma acidente nuclear.
Você já ouviu falar em Fogo Fátuo? Em inglês é chamado de Will-o'-the-wisp. Talvez você conheça pelos nomes em japonês: Chir batti, Hitodama, Hi no Tama, Aburagae, Koemonbi, Ushionibi.
A questão é: Queria encontrar alguma ocorrência deste fenômeno que tenha registrada em cemitérios/memoriais de Hiroshima ou Nagasaki, precisava saber se há a possibilidade da radiação atuar junto com o fogo fátuo e gerar um fenômeno mais impressionante.
O cara passa um cagaço e já tem com o que se limpar... Putz! Não resisti! kkkkkkk!!!
ResponderExcluir